Saturday 23 September 2017

Ny Breakout Forex


Breakout Strategy Juntou-se em junho de 2009 Status: Membro 191 Posts Ei, todos, eu tenho navegado por esses fóruns há algum tempo e visto algumas ótimas estratégias e algumas não tão boas. Eu recentemente decidi me tornar um membro e colocar minha estratégia que me ajudou muito. A melhor coisa sobre minhas duas estratégias é que eles trabalham para pessoas com emprego ou indo para a escola como eu. A primeira estratégia pode ser feita em cerca de 30 minutos, uma vez por semana, para uma boa quantidade de pips. O outro demora cerca de 30 minutos no máximo. Eu trouxe até cerca de 15 minutos de manhã de segunda a quinta-feira, se você ficar bem nisso e quantas moedas você usa. Como você percebeu que eu nunca troco as sextas, eu olho para os gráficos, mas normalmente o movimento é muito lento ou imprevisível para trocar com segurança. A primeira estratégia é, de longe, a mais simples e é a fuga 4H. Foi discutido muitas vezes nesses fóruns e, embora todos tenham poucas variações, eles são essencialmente os mesmos. Esta estratégia deve ser feita uma vez por semana e esquecê-la. Basta configurá-lo no domingo à noite e definir suas ordens. Imagem anexa (clique para ampliar) Então, ao olhar para a captura de tela acima do meu MT4, você pode ver a estratégia é muito simples. Começa todos os domingos à noite às 00:00 ou no início da semana. Se você estiver usando o Metatrader 4, basta clicar em Ctrl-Y e configurará linhas para você no início de cada semana. Você, então, desenha linhas ou uma caixa como na tela de tela do tamanho da primeira vela da semana. Isso fará com que o baixo daquela vela seu sinal para vender e o alto dessa vela seu sinal para comprar. Muito importante eu recomendo adicionar um buffer de 5 a 10 ppp no ​​alto e baixo para que você possa evitar ser atingido por um sinal ruim, já que eu vi isso acontecer antes quando o preço apenas vai 1 ou 2 pips abaixo do baixo ou alto e Um comércio foi iniciado apenas para ser atingido com uma parada quando vai para o outro lado. Normalmente, após 5 a 10 pips, o preço continuará se movendo nessa direção. O meu lucro de tomada é normalmente definido em 75 pips e, em seguida, em 150 pips para o meu segundo TP. Este método funcionou muito bem e muitas vezes não funcionou. Meu stoploss geralmente foi de 50 pips. SL 100 pips TP1 75 pips TP2 150 pips Eu tenho experimentado com paradas de barrento e usando indicadores diferentes para me ajudar a decidir quando melhor sair de negócios ou continuar, mas isso leva mais interação e se afasta do set e esquece o método I Estava indo para. Em breve, publicarei alguns indicadores com os quais experimentei para ver se eles funcionam nos gráficos 4H. E também publicarei meus resultados com paradas de trailing. Esta estratégia funciona ou deve funcionar em todos os pares de JPY, mas eu tentei apenas quatro deles. USDJPY, GBPJPY, EURJPY, CHFJPY 15Min Estratégia Esta é a minha segunda estratégia e envolve um pouco mais de interação do que a minha anterior. É para tirar proveito do breakout que acontece das 7h às 9h durante a fuga de Nova York. Esta estratégia tem sido chamada de estratégia do Big Dog em torno deste fórum, e se você ler esses tópicos, você terá o que é essa estratégia. Das 7h às 9h da manhã, a New York Stock Exchange abre e os mercados ficam loucos. Você verá muito movimento de preços durante e depois deste período de tempo e você aproveitará isso. Por favor, veja a captura de tela para ver como ela está configurada: Imagem anexada (clique para ampliar) Como você pode ver essa estratégia também é muito simples de configurar: 1) duas linhas verticais uma às 1100 GMT amplo 1300 GMT 2) duas Linhas horizontais um no mais baixo amperador de vela um na vela mais alta Isso é tudo o que você precisa fazer, então, se o preço quebrar a linha baixa, você vende e se o preço quebrar a linha alta, então você compra. Essa é a essência desta estratégia, eu já ouvi falar de pessoas usando linhas de Fib, etc. Mas normalmente eu disparoi apenas 50 pips no meu primeiro TP e 100 pips no meu segundo TP. SL 50 pips TP1 50pips TP2 100 pips Eu normalmente apenas tentei obter 50 pips a menos que vejo algum movimento de preço realmente bom, eu poderia empurrar o TP mais alto, mas normalmente não estou na tela para ver como ele está se movendo, então eu apenas falo 50 Pips é uma boa quantidade. Quando eu usei essa estratégia pela primeira vez, eu estava apenas cortando isso em 20 pips, mas isso é só se você quiser estar realmente seguro. Eu também estou experimentando com checagem de paradas e indicadores para essa estratégia e as publicarei uma vez que recebo mais notícias nelas. Esta estratégia foi muito boa para mim. Ele deve funcionar na maioria dos pares de USD, mas eu só usei isso em quatro deles: EURUSD, USDCHF, USDCAD, GBPUSD Aqui está outra tela de uma semana ou duas atrás para que você veja como esta estratégia é simples e eficaz: imagem anexada (Clique para ampliar) Os círculos são onde você entraria no comércio. Posso publicar mais algumas capturas de tela assim que conseguir algum tempo livre. Espero que isso ajude todos, eles são, de longe, minhas duas estratégias favoritas e espero que alguns de vocês também gostem. Queria funcionar, é uma frase interessante a ser usada quando vendem seus métodos aqui. mas de qualquer forma. Muitas postagens em todo o fórum para algo que deveria funcionar. Mas você só usou em uma base limitada ou desde a última semana. Não vou concordar com você, entretanto, sobre um 50 pip SL sendo rentável no GBPJPY. E por que você arrisca consistentemente 50 para uma Tp de apenas 75 em esse par? Você não vai durar muito a essa taxa. Desculpe, mas não. Ei, bem, troquei isso por mais de uma semana, eu simplesmente não consegui obter melhores capturas de tela. Também eu disse, porque eu não tentei muito em todos os pares realmente apenas em 2, mas recentemente o fiz 4 em cada estratégia. O Tp e o SL são apenas minha ideia e, se você for negociar Forex, você deve ter seu próprio conhecimento sobre o que está fazendo e ajustar tudo um pouco para beneficiar você mais. Eu acho que todos os comerciantes desses métodos farão o seu próprio jeito e mudam as configurações para seus padrões. Posso ver ultimamente muitos dos meus negócios melhor devido ao verão para que eu possa sair manualmente e entrar em negociações, portanto, por que tenho estranho SL e TP Quero funcionar. É uma frase interessante a ser usada quando esconde seus métodos aqui. mas de qualquer forma. Muitas postagens em todo o fórum para algo que deveria funcionar. Mas você só usou em uma base limitada ou desde a última semana. Não vou concordar com você, entretanto, sobre um 50 pip SL sendo rentável no GBPJPY. E por que você arrisca consistentemente 50 para uma Tp de apenas 75 em esse par? Você não vai durar muito a essa taxa. Eu vejo o que você está recebendo, AK4X, mas não precisa pular todo o cara. Quem quiser usar as idéias apresentadas aqui deve sempre acompanhá-las. Tudo funciona em algum ponto ou outro, então usar o termo quotshouldquot é preciso por enquanto. O objetivo é fazer sua própria lição de casa e decidir se é uma estratégia viável ou não. E eu concordo que a perda de 50 pedaços de parada na GBPJPY não é suficiente e aproveita os lucros em 75 ou até 175 é de baixa visão. Você estaria roubando-se de grandes números. Na verdade, eu fiz 2,5 anos de teste para a fuga semanal H4 e a perda de parada média é mais próxima de 100 pips, se não um pouco mais. De qualquer maneira, deixe o homem ter é dizer e então estrangular ele se ele sair da linha. Ele ainda não se aproximou dessa fronteira assustadora. Esta é a minha segunda estratégia e envolve um pouco mais de interação do que a minha anterior. É para tirar proveito do breakout que acontece das 7h às 9h durante a fuga de Nova York. Esta estratégia tem sido chamada de estratégia do Big Dog em torno deste fórum, e se você ler esses tópicos, você terá o que é essa estratégia. Das 7h às 9h da manhã, a New York Stock Exchange abre e os mercados ficam loucos. Você verá muito movimento de preços durante e depois deste período de tempo e você irá aproveitar. A NYSE abre às 9h30 da hora do leste. Há quotpre-marketquot e quotas de negociação no mercado, mas esses eram basicamente truques de marketing para puxar carne fresca. Errrm, quero dizer comerciantes de varejo em um mercado muito pouco negociado. Ei, todos, eu estudei surfando nesses fóruns há algum tempo e vi algumas ótimas estratégias e algumas não tão boas. Eu recentemente decidi me tornar um membro e colocar minha estratégia que me ajudou muito. A melhor coisa sobre minhas duas estratégias é que eles trabalham para pessoas com emprego ou indo para a escola como eu. A primeira estratégia pode ser feita em cerca de 30 minutos, uma vez por semana, para uma boa quantidade de pips. O outro demora cerca de 30 minutos no máximo Eu trouxe até cerca de 15 minutos de manhã de segunda a quinta-feira, se você ficar bem com isso e como. Como seus resultados comerciais foram tão longe usando essas estratégias. Porcentagem de sucesso, eu não entendo a primeira estratégia. As velas devem ser 4 horas de velas. E depois da primeira vela de 4 horas na meia-noite de domingo, você compra ou vende de acordo com se a segunda vela de 4 horas vai acima ou abaixo da primeira vela de 4 horas e por que só faça isso em domingo. Por que não outros dias Estratégia de abertura aberta de Nova York A estratégia de Nova York Breakout é negociada dentro do horário de funcionamento do fuso horário forex de Nova York. É necessário pegar os grandes movimentos que ocorrem nas primeiras horas do New York aberto, entre as 13:00 e as 15:00 GMT. A estratégia original descrita usa dois indicadores personalizados que estão disponíveis gratuitamente para download on-line. Indicador iParamonWorkTime: Este indicador colora a área dentro do intervalo de tempo que esta estratégia considera, que está entre 1pm e 3pm GMT. Ant-GUBreakout. A versão original é v 0.4.1. Em 2014, a versão 0.4.2, otimizada para uso nas novas plataformas MT4 Build 600, foi lançada. Uma pesquisa do Google revelará a origem onde você pode baixar esse indicador. Este indicador usa linhas de tendência horizontais para capturar os altos e baixos da ação de preço conforme contida na área marcada pelo indicador iParamonWorkTime. Histograma MACD colorido. A mudança de cor é usada em conjunto com a única. As moedas negociadas ativamente durante esse fuso horário devem ser usadas na negociação desta estratégia. Esta ação influencia o período de sobreposição. Evite os pares de moeda asiáticos porque eles não são muito ativos durante esse período. O princípio por trás desta estratégia é trocar a direção de onde os jogadores do mercado empurram o par de moedas quando o período de sobreposição entre os fusos horários de Londres e Nova York ocorrem. Pouco antes da abertura da sessão de Nova York, a sessão de Londres teria diminuído até certo ponto e os comerciantes que se acordariam ao comércio durante a sessão de Nova York estarão buscando aproveitar os eventos de mercado que valem a pena lucrar. Esta estratégia é negociada no gráfico de 15 minutos. Como pré-requisito, você deve determinar o deslocamento GMT da sua plataforma. Ou seja, determine por quantas horas o tempo de suas plataformas difere do horário de Greenwich. Você pode fazer isso observando a janela Market Watch onde o tempo do corretor está escrito. Em seguida, basta verificar a hora local para ver a diferença. Adicione esta diferença à diferença entre a hora local e a GMT e você obtém o deslocamento do GMT. Abra o indicador iParamonWorkTime e clique na guia Entradas. Isso mostra os parâmetros dos indicadores. Procure por Begin2End2 e ajuste os tempos lá usando o deslocamento do GMT. Por exemplo, meu horário local no momento da escrita é 19:55. Minha hora local é de 1 hora antes da GMT. O tempo da minha plataforma de acordo com o Market Watch é 18:55. Então, meu deslocamento de GMT é 0. Uma vez que os dois indicadores foram anexados ao gráfico, duas linhas de grade verticais com uma área sombreada delinearão o fuso horário de 1h GMT a 3pm GMT, duas linhas horizontais também delinearão os pontos de candelabro mais altos e mais baixos que Estão localizados entre as linhas da grade vertical. Você pode ajustar a cor do texto, bem como a cor da área sombreada para uma melhor visualização. A configuração de longo comércio é trocar o desdobramento da linha de tendência horizontal superior desenhada pelo indicador antGU Breakout. Permita que a ação de preço se desloque da linha de tendência e, em seguida, troque com uma meta de lucro de 40 a 50 pips, ao mesmo tempo que estabelece uma queda apertada de 10 pips, ajustada logo abaixo da linha de tendência quebrada. O princípio é permitir que o preço puxe de volta para a linha de tendência superior depois que uma vela fechou acima dela e, em seguida, faça o comércio usando um limite de compra ou um pedido de compra de mercado. Normalmente, o indicador também lhe mostrará o preço exato em que a linha de tendência reside, dando-lhe uma entrada muito precisa. A área de sombra amarela é a nossa área de interesse. Também podemos ver as linhas de tendência e as linhas de grade desenhadas por ambos os indicadores. A vela de fuga é vista e a retração também ocorre ao mesmo tempo em que o histograma MACD é de cor azul. Isso abriu a porta para um longo comércio no EURUSD, que realmente mudou uma distância de 100 pips no mesmo dia. A perda de paragem é definida em alguns pips abaixo da linha de tendência superior marcada pelo indicador antGUBreakout. Isso é deixado à discrição dos comerciantes, mas deve ser pelo menos o dobro ou o triplo da perda de parada. O curto comércio é levado ao contrário. Aqui, procuramos trocar o desenrolar da linha de tendência inferior demarcada pelo indicador antGU Breakout. Vemos isso claramente mostrado no instantâneo abaixo: a fuga é vista, e a longa vela preta que se seguiu abriu com um puxar de volta para a linha de tendência inferior antes de decolar em uma longa jornada pelo sul, produzindo um movimento de cerca de 150 pips . Ao mesmo tempo, o histograma MACD mostrou uma cor vermelha, que suportou o viés de baixa para o movimento. A perda de paragem é definida em alguns pips acima da linha de tendência inferior marcada pelo indicador antGUBreakout. Isso é deixado à discrição dos comerciantes, mas deve ser pelo menos o dobro ou o triplo da perda de parada. Esta estratégia é muito simples de implementar e pode ser usada para escolher muitos pips do mercado mês após mês. Teste-o no demo antes de aplicá-lo a uma conta de dinheiro real. Posts Relacionados Estratégia de Abertura Aberta de Londres Sistema de Estratégia de Zona Asiática Heiken Estratégia de Negociação de Forex AshiEMA Estratégia de Forex de 4 Horas Baseada em Volatilidade Estratégia de Ciclo de Tendências de Schaff Fale Conosco Mapa do Site Programa de Afiliados Aviso de Risco de Direitos Autorais: a negociação de instrumentos financeiros traz um alto risco de risco para o seu capital com A possibilidade de perder mais do que o seu investimento inicial. A negociação de instrumentos financeiros pode não ser adequada para todos os investidores e é destinada apenas a pessoas com mais de 18 anos. Certifique-se de que está plenamente consciente dos riscos envolvidos e, se necessário, procure conselhos financeiros independentes. Você também deve ler nossos materiais de aprendizagem e avisos de risco. Isenção de responsabilidade: o proprietário do site não será responsável e renunciará a qualquer responsabilidade por qualquer perda, responsabilidade, dano (direto, indireto ou consequente), ferimento pessoal ou despesa de qualquer natureza que possa ser sofrida por você ou por terceiros (Incluindo a sua empresa), como resultado ou que pode ser atribuído, direta ou indiretamente, ao seu acesso e uso do site, qualquer informação contida no site 2015 Investoo, Todos os direitos reservados. Faça o download do nosso Indicador de Opções Binárias com uma taxa de 83 Win-Rate agora Benefícios da negociação com o nosso Indicador BO: 83 Taxa média média Fácil de usar Sinais de negociação BUYSELL Fornece sinais em todos os cronogramas Funciona em todos os principais pares de moedas Obtenha-o GRATUITAMENTE Agora

No comments:

Post a Comment