Monday 18 September 2017

Star Forex Trading System Review


Tom Hennessy Review Visite site. Join discussão ao vivo de Tom Hennessy em nosso fórum. Tom Hennessy perfil fornecido por Tom Hennessy, 21 de dezembro de 2015. veio a ser em 2008 para compartilhar o Super Trades At Retrace ou STAR Forex Trading System com o mundo Este é o início de uma abordagem completamente revolucionária e única para Análise Técnica TA. STAR S TS Hennessy tropeçou e foi derrubado muitas vezes pelas mesmas deficiências exatas que afetam todos os comerciantes A frustração de perder dezenas de milhares, apesar de tanto esforço deixou a sua marca. Começando a negociação em 1997 um passeio acidentado começou e determinação apenas para tentar tudo sob O sol permitiu a sobrevivência, mas não antes de experimentar o que 95 dos comerciantes ir through. The Journey. Fast para a frente para 2007. Depois de tentar compartilhar os resultados de descobertas únicas e uma década de experiência de uma forma significativa com os comerciantes newbie que mais precisam em Fóruns forex tornou-se claro que competir com o barulho de um rebanho indo sobre um penhasco foi inútil. O problema é que o conhecimento TA que foi aparentemente em todos os lugares foi em si não Evoluiu e por isso mesmo a linguagem dessas descobertas únicas não poderia ser usado Foi decidido que os métodos exatos teriam de ser publicados ou nenhuma ajuda útil poderia ser dado. Por este tempo a experimentação com quase todos os indicadores existentes, bem como sistemas de processo E sistemas simples igualmente mostraram que não havia nenhuma promessa de uma coisa que todos os comerciantes necessitam a consistência Sobre milhão vistas de carta e TA veio acima de arfar para o ar. As descobertas por este ponto tinham sido significativa. Uma permutation numérica simples na média movente famosa de 50 dias O 68dma leva a uma compreensão da utilização Fibonacci Família Ratio por mercados e que este é qualquer coisa, mas o Fibonacci simples e não confiáveis ​​Retracements. The relacionamento do 68 para o fibbone linchpin 89 revela a diferença de freqüência entre estoques e instrumentos de alavancagem como Forex, Futuros ou Commodities A configuração de instrumentos com alavancagem deve ser multiplicada pela mesma proporção que existe entre 68 89 0 764 para trabalhar da mesma forma Como eles iriam em Stocks porque eles Run mais rápido do que stocks. The uso do 68dma começa um processo que mostra Elliott Wave significado para motriz ondas Todas as novas tendências começam com motriz ondas para que esta chave para ondas compreensão começa a tomar shape. The Wave Key facilita A descoberta da resposta a um problema irritante RN Elliott tinha mais de 70 anos atrás com o seu desenvolvimento, em seguida, Elliott Wave conjunto de regras Ele tinha lindamente mapeado regras definidas que as ondas seguidas religiosamente com uma exceção A solução trouxe a falta de confiabilidade para partes das ondas e causou erros A chave de onda provou que as regras são definitivas e permitiu a publicação do livro The New Elliott Wave Rule, de TS Hennessy, em 2009, que simplificou Elliott Wave, eliminando a imprevisibilidade. Está disponível em. Discovery da TA fraqueza final, a incapacidade de reconhecer o que é Aparente em todas as mudanças de velocidade do gráfico Uma vez que todos os gráficos usam prazos e indicadores que são estáticos, as mudanças de velocidade tomam completamente toda a esperança de Consistência afastada Mudanças na velocidade causam mudanças na forma como uniformemente sua configuração TA compara ou dispara PERÍODO. Várias velocidades e escalas criam a necessidade de fazer ferramentas adaptativas para implementar o Wave Key Mapeando essas ferramentas em formações identificadas através de pesquisas sobre a Nova Elliott Wave Rule fornecem uma Que elimina as ondas de contagem A STAR nasce eo mundo de TA é dado o controle de velocidade 2 e crucial para calibrar para o mercado TA no começo do século 21. As Descobertas e Formação Continue. Nine meses após o lançamento do STAR a comunidade Supertradersclub para Suporte dedicado e treinamento para proprietários de STAR foi inaugurado New Years Eve 2009 O site possui um fórum privado porque STAR é completamente único e realmente doesn t jogar bem com outras ferramentas methods. STAR diretamente levou a uma descoberta adicional chamado Base Tuned Dynamic Support and Resistance This É um conjunto de ferramentas que utiliza um achado surpreendente e nós o chamamos de BT DSR para short. As estranho como ele pode soar se torna que todos Forex pares de uma BASE comum, como a base do Euro comum a pares como Eur Aud, Euro Jpy, Eur Usd etc. apenas para acontecer a correr em sua própria freqüência única ou velocidade factoring Cada base é única. As ferramentas são, portanto, TUNED e fornecer Excelente evidência de que o mercado de forex já utiliza essa freqüência O mercado tem uma boa memória para suporte e resistência SR Muito mais para SR dinâmico, tal como fornecido por médias móveis que foram tão ajustadas, ao invés do SR estático como zonas de preços horizontais . Isto faz para algum apoio de decisão surpreendente desde que o mercado se lembra e você pode planejar áreas de reversão Este é realmente um dos mais procurados depois de tipos de ferramentas, sendo um Indicador Leading verdadeiro. Você pode ver o vídeo sobre este Fibonacci Festival que continua sem Aviso o tempo todo na Base Tuned Dynamic Suporte e Resistência BT DSR page. Who sabe o que o futuro detém como o mercado é dado pleno respeito e peso e comerciantes começam a perceber que Dumb TA tha T usa apenas 50 dos controles de velocidade à sua disposição vai falhar 95 de comerciantes, enquanto ele não evolve. oke esta é a minha segunda revisão sobre este sistema por que uma segunda revisão wel os últimos meses algo mudou para mim e alguns Companheiro comerciantes o que fez mudança wel nós começamos a usar Ninjatrader como ferramenta de segunda negociação ao lado de Metatrade 4 e personaly eu só uso Ninjatrader de agora em diante em vez de Metatrade por que razão wel o único motivo o tempo ilimitado diferentes u pode fazer em Ninjatrader eo modo Tick u pode O uso faz esta a ferramenta perfeita para Supertradesystem o problema que nós tivemos às vezes era quando nós onde seguindo uma instalação e cresceu a um frame de tempo mais lento o frame de tempo seguinte u poderia selecionar no metatrade era real lentar e tomaria algum tempo para a configuração nova Desenvolver agora eu uso Ninjatrader Demo para analisar e principalmente em modo Tick começando em Tick 1 e seguintes arround 4-5 pares eu recebo lotes de configuração de um dia eu também uso a configuração mais agressiva CSA porque eles acontecem muito A taxa de sucses é um pouco menor, em seguida, as configurações de PTS, mas eu não me importo em modo de carrapato a média parar los está em algum lugar entre 4 e 10 pip eo ganho é easely 10-20 pips assim com alguma boa gestão de risco algumas perdas não é um Problema também o que é muito em modo de carrapato u pode esperar e ver toda a configuração develop. stil a curva de aprendizagem não é a mais fácil u necessidade de ser determent e dispostos a realmente colocar algum esforço neste ou ele wil não funciona eu uso este sistema agora Por mais de 1 ano e eu posso sonhar as configurações é sempre o mesmo tipo de padrão u tem que encontrar e wel depois de 1 ano u quase pode vê-los sem todos os indicadores. mas agora scalping tornou-se a minha maneira de negociação eu sou Realmente feliz com os resultados o único inimigo é a minha própria impaciência Ganância que, por vezes, encontra uma maneira de obter de volta a maior parte do lucro que eu faço, mas acho que a maioria das pessoas tem que problem.2009-07-24 5 Estrelas Eu fiz comprar o sistema em algum lugar novembro 2008 No começo eu tive um tempo difícil entender o EBook, mas af Ter algumas chamadas Skype com Tom tudo saiu claro e eu poderia começar a procurar Supertrend Setups. But em 1 de janeiro o STC Site com chat ao vivo Google Excel e um vídeo Explicando o sistema STAR veio on-line JI realmente gosto do bate-papo que eu estou lá a cada Dia e eu aprendi tanto este sistemas diz u exatamente onde colocar a sua entrada e pára e, em seguida, nós apenas esperar por uma inversão para sair de nossa posição ou reverse. Also o sistema fez Evoluir além do EBook Tom adicionou alguns tipos adicionais De Setups como o CSA que nos dá um monte de configurações que não são 100, mas com uma relação média de mais de 1 5 Parar a saída não é tão ruim para perder alguns setups. Pessoalmente eu realmente gosto do CSA Setups eles acontecem muito e São como as configurações de PTS perto do Stop Trendextreme, por exemplo, se encontramos uma configuração em M15 a parada média é de cerca de 71 o lucro médio é de cerca de 501 pips. If u de acordo com o nosso Riskmanagment colocar o seu pedido, em seguida, sua perda não deve ser problema Por volta de novembro Até agora, encontramos mais de 159 configurações e eles deram mais do que 26000 pips mais perdemos ou onde já triggerd depois de encontrar a configuração. Isso é um dos problemas que temos nós precisamos de mais pessoas que gostam de procurar configurações assim nós Tem mais configurações para entrar não podemos ser on-line 24 horas por dia para analisar mais de 120 pares. Para as pessoas que fizeram apenas tentar este sistema de alguns dias bem que não é a maneira que tem uma curva de aprendizagem de alta, mas depois que tenho certeza u Como it. Sometimes eu tento alguns outros sistemas, mas eu nunca encontrei um sistema o que dá ua bom sentimento se u encontrou uma boa configuração u entrar e ele vai correr por horas até dias se u tem os nervos para ficar in. After um tempo U vai ver padrões em cada par e encontrar configurações torna-se fácil É tão legal Exemplo de uma análise completa principalmente eu começo a olhar para M15 e começando com os pares mais famosos como GPBJPY AUDJPY GBPUSD enz então eu procuro um padrão específico do sistema Diz u se u tem que ir para um calendário diferente Como M30, em seguida, th E estágio final nós procuramos a reversão e nós mudamos para um outro Template onde o sistema diz-nos exatamente onde o disparador será e onde seu batente necessita ser. Depois que está apenas esperando para ser triggerd Toda esta configuração também é postada em Google Excel para que todos possam seguir a configuração e editá-lo se necessário é possível para uma configuração M15 para crescer a um tempo mais lento mush como M30 H1 ou até mesmo mais lento ou nunca acionar e tornar-se inválido. Para os cartazes aqui que chama do Sistema I Me pergunto se eles realmente testaram o sistema Eu conheço todas as pessoas que estão no chat E a maioria dos cartazes aqui eu nunca os vi no chat ou no Fórum Só precisamos de mais analisadores para encontrar mais configurações e fazer mais pips Para recém-chegados Basta dar-lhe uma tentativa a maioria das pessoas no chat são mais dispostos a ajudar Nós também fez-nos algumas ferramentas agradáveis ​​como o Google on-line Excel List onde todas as configurações estão acessíveis para todos ea Calculadora de Risco em Pipa em tempo real diz u exatamente o que Tamanho da ordem você pode Lugar e quanto você perderá. Eu também sei que alguns membros estão apenas usando nossas configurações que nós encontramos e eles don. Trading System Reviews. GTS dá-lhe uma classificação GGGGG para fazer o que diz no estanho Se isso é bom o suficiente para Você parte com o seu dinheiro é outro matter. What acontece quando eu enviar o meu sistema de revisão. Seu sistema será analisado por um pequeno painel de comerciantes que estarão procurando simplesmente faz o que diz na lata Isso pode envolver alguns Teste manual traseiro das réguas e desempenho e também algum teste dianteiro para testar como prático o sistema é ie pode você começar as saídas das entradas que são indicadas no sistema Os resultados serão discutidos então com você antes de ser publicado junto um sumário de seu Sistema nesta seção. Por que você quer submeter seu sistema negociando para o review. There é um inferno de muitos sistemas para fora lá do que don t faz um lote terrível e você precisa se separar deles você tem um sistema que você acredita em. Se você enviar seu tra Ding sistema de revisão, você terá o direito de fornecer um link gratuito para o ponto de venda do seu sistema de comércio Em outras palavras publicidade gratuita. Mais importante, a revisão será independente Existem tantos fornecedores de sistema lá fora, que têm opiniões, mas quando você Olhar para eles eles não parecem tão independentes Um grande exemplo é para um sistema chamada forex vingador Se você fizer uma pesquisa no google você verá que há toneladas de opiniões Eles geralmente afirmam algo grande como esperar don t comprar forex vingador até que você leia isso Naturalmente Você está esperando uma revisão negativa, mas, em seguida, ele lê mais como um guia de 5 estrelas de como tudo é tão grande sobre o sistema Mas quando existem vários sites fazendo a mesma revisão torna-se um pouco óbvio Esperemos que este é o lugar onde GTS serão diferentes Nós vamos fornecer Uma revisão honesta e enquanto a revisão corresponde ao que o provedor está anunciando vamos adicioná-lo à lista Simples E não se preocupe, não estamos esperando sistemas completamente perfeitos Eu não acredito que eles existem Rea L sistemas negociáveis ​​do. If você gostaria de apresentar o seu sistema de negociação forex para a revisão por favor contact. Well ser sistemas de aceitação para revisão a partir de 1 de julho de 2009.Master Tendência Forex Trading System. My pesquisa é mais, isso é o que eu tenho sido Looking for.2010-11-15 17 30 56 Por danoliver. Versão Master Trend Forex Trading System 1 4.Eu tenho negociado Forex por mais de 5 anos, eu tentei tantos sistemas, salas de bate-papo, EAs, todos não viver até suas reivindicações Eu tenho usado Master Trend na minha conta Real Live Por mais de 2 meses com resultados excelentes, 900 pips em 2 meses. Tenho vindo a utilizar Master Trend na minha conta Real Live por mais de 2 meses com resultados excelentes, 900 pips em 2 meses A coisa incrível sobre este sistema que é realmente funciona com qualquer Par e qualquer período de tempo Agora eu não entro um comércio sem o sistema MT Não mais adivinhando ou contando com alguns indicadores de atraso que lhe dão o sinal o que é tarde demais Eu uso o MT em 30 min para o meu dia de negociação e 4 hr charts Para os negócios do balanço, ambos trabalham realmente bem com minha estratégia negociando Agora no preço, embora pareça que é demasiado, mas se você for um comerciante real dos estrangeiros, você saberia que o mês 249 não é nada para um bom sinal que você faz este Dinheiro em 1 comércio ou menos Obrigado Ksignals por tal grande sy Stem Dan. Results 1 1 of 1.Adicionar a sua opinião. Você está logado como Envie sua resenha para Master Trend Forex Trading System. Thank você para enviar sua Review. Note que o seu envio pode não aparecer imediatamente em nosso site. Update Your Como você já enviou uma revisão para este produto, este envio será adicionado como uma atualização para sua revisão original. Obrigado por enviar uma atualização para o seu Review. Note que o envio pode não aparecer imediatamente em nosso site.

No comments:

Post a Comment